Pular para o conteúdo principal

Campanha Pascoa Solidaria Acredite na Energia





A Campanha Pascoa Solidaria Acredite na Energia e nosso primeiro projeito social que tem como proposito levar a doçura da Pascoa para as crianças carentes. Nossa ideia principal e entregar a cada criança uma caixa de bombom. Temos como meta atingir a coleta de 180 caixas, mas caso não atingirmos esse numero iremos abrir as caixas e dividir os total de bombons pelo numero de crianças (180) e fazer saquinhos personalizados para que cada criança seja beneficiada.

Consegui parceria com diversas lojas em Juiz de Fora e Bicas que se propuseram de imediato a ajudar nossa campanha. São elas:

  1. Ary Moveis - Rua Marechal Deodoro, 259. Centro
  2. Cláudia Del` Duca Acessórios - Rua Gerardo Marine, 101. Grajaú
  3. Colégio Planeta - Rua São José, 63. Vitorino Braga
  4. Eletrônica São João - Rua São João, 54. Centro
  5. Marlize Franco - Rua Rui Barbosa, 591 loja 106. Bretas Santa Terezinha
  6. Patricia Martins Calçados - Rua Rui Barbosa, 813. Santa Terezinha
  7. Pititinnn - Rua Moraes e Castro, 141. Passos
  8. Sintecolar - Av. Olegário Maciel, 1560. Passos
  9. Tavares e Rangel Contabilidade - Av. Luiz Perry, 322. Santa Helena
  10. Zezinho e Mariquinha Brecho Infantil - Rua Alvaro Dias, 12. Centro. Em frente ao ponto de taxi. Bicas

E bem simples ajudar  e so doar uma caixa de bombom ate o dia 26/03/18 em qualquer um desses pontos e me ajude a levar a doçura da pascoa para as crianças carentes. 
🐰🐰🐰🐰👏👏👏🐰🐰🐰🐰🐰

Domingo dia 18/03 estivemos presente na Feijoada do Sport em prol dos meninos do futebol e consegui la a doação de 10 caixas. Obrigada a todos que ajudaram!!!

A todos que ja colaboraram minha eterna gratidão. Aos que ainda não tiveram tempo, tem ate o dia 26/03 (segunda-feira) para fazer sua doação. 

Conto com a ajuda de vocês para podermos atingir a meta de 180 caixas de bombons e poder levar a doçura da Pascoa para essas crianças carentes!!!

Juntos somos mais fortes! Juntos iremos conseguir!!!

Segue link da Tribuna de Minas onde saiu sobre nossa campanha:

https://tribunademinas.com.br/noticias/bem-jf/13-03-2018/campanhas-de-pascoa-2018-saiba-como-ajudar.html

Páscoa Solidária Acredite Na Energia

O blog Acredite na Energia, de Jeanne Sarchis, busca arrecadar caixas de bombons para doar para crianças carentes de diversos bairros de Juiz de Fora.  As doações podem ser feitas até o dia 26 de março na Tavares & Rangel Contabilidade (Avenida Luiz Perry, 322 – Santa Helena), Sintecolar (Avenida Olegário Maciel, 1560 – Paineiras), Eletrônica São João (Rua São João, 54 – Centro), Colégio Planeta (Rua São José, 63 – Vitorino Braga) e na Patrícia Martins (Avenida Rui Barbosa, 813 – Santa Terezinha)


 Por : Jeanne Sarchis

#solidariedade #acreditenaenergia #deusnocomando #gratidaoantecipada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A importância da Fisioterapia no Pré e Pós-operatório imediato de Mastectomia:

Ola, queridos amigos! No mês  março iniciei a fisioterapia a fim de me preparar para cirurgia que vou realizar agora em maio. Sendo assim, pedi que o meu fisioterapeuta explicasse um pouco aqui a importância da fisioterapia nesta fase do meu tratamento, visto que ja estou quase terminando a quimioterapia. A abordagem fisioterapêutica inicia-se no pré-operatório visando a prevenção de complicações físicas e biomecânicas após a realização da cirurgia. Isto se torna fundamental pelo fato da invasão causada durante o procedimento ser consideravelmente agressiva ao corpo, onde a paciente permanece em uma posição desconfortável para a articulação do ombro, durante toda a cirurgia.  Sabendo disso, a fisioterapia tem o papel de preparar a articulação para este momento, seja fortalecendo o grupamento muscular, ganhando ou mantendo uma amplitude de movimento satisfatória do ombro.  Esta última se torna mais visível pelo fato da   agressividade cirúrgica, inatividade e

As voltas que a vida dá

Essa semana iniciou muito especial. Fui convidada por minha querida amiga, de longa data, além de também ser psicóloga Fabiana Tolomelli a participar do seu lindo projeto “Viva ventre”, em que ela e sua sócia, Mayra Massote que é fisioterapeuta atendem na Clinica Feminina Florescer. Para mim foi uma experiência única, pois estou tendo a oportunidade de voltar neste momento tão importante de minha vida para minha querida profissão: a psicologia! A vida dá voltas e essa oportunidade foi gratificante. Pois, estou retornando com esse projeto voluntário onde atendem mulheres que passaram ou estão passando pelo câncer e onde temos a oportunidade de resgatar a autoestima, e curar a dor através do AMOR.  Através da dança do ventre, da fisioterapia e da psicologia! Não tenho palavras para descrever o que realmente senti e tão bem fui recebida por essas mulheres guerreiras. Fica aqui a minha GRATIDÃO eterna!!!  ⇒ Deixe seu comentário! O que você quer saber?  ⇒ Em b