Pular para o conteúdo principal

Não desperdice sua dor!

Como é tão bom se sentir amada, não é? Porque então esperamos alguma situação especial ou de dor para expressarmos o que sentimos? Toda e qualquer situação é suficiente para dizermos a alguém o quanto é especial. A correria do dia a dia, os problemas, as situações corriqueiras nos afastam do que temos de mais precioso nesta vida: as pessoas ao nosso redor! O poder de um bom dia, um simples sorriso, um beijo matinal, isso tudo pode transformar o dia! Nos afastamos sem perceber pelo simples fato de termos a "certeza" de que o outro está ao seu lado. Já sabe que você o ama, pra que falar então?
Tenho pensado sobre isso, o quão é importante dizer o que sentimos, não darmos realmente importância as situações pequenas que nos tiram do sério por bobeiras, futilidades. O poder do amor é realmente transformador, nos aproxima ainda mais de quem amamos e nos reaproxima daqueles que por alguma questão estamos longe.
Sabe aquela história que você encontra com um amigo que não vê a algum tempo e diz vamos marcar alguma coisa e nunca marcam? Quando se vê passou dias, meses e até anos do último encontro.  Então arrume um horário e vá ao encontro, um simples café ou uma simples ligação para saber como foi o seu dia. Faça! Não espere!
Uma amiga muito especial me disse logo quando estava fazendo meus exames assim "Jeanne, não desperdice sua dor. Aprenda com ela". E isso me tocou profundamente. Então vamos aproveitar essa época do ano para rever como estamos agindo. Será que estou demonstrando todo amor que sinto pelas pessoas que estão comigo? Não só as que estão no nosso dia a dia, mas também aquelas que estão distantes e são importantes.
Isto tem que ser um exercício diário, acordar com um BOM DIA, DORMIU BEM? EU TE AMO! Quem não iria gostar? Não vamos esperar a dor chegar para mudarmos. 
Tenho recebido tanto amor de amigos e familiares que não consigo nem expressar minha gratidão. Amo todos vocês. Amo cada visita. Amo cada mensagem e ligação que recebo. Amo cada mimo que ganho.
Tenho tanto a agradecer a todos que estão comigo e se dedicando, cada um da sua forma, mas hoje gostaria de agradecer em especial a minha fiel escudeira. Que já chega chegando cedinho trazendo sua alegria, seu ânimo e suas músicas 💃💃!! E como ela canta viu kkk Olga, obrigada por estar aqui todos os dias trazendo sua alegria e me fortalecendo a cada dia que passa.  Minha eterna GRATIDÃO a você e sua família! Beijos fraternos em seu coração.

Ops... Só não vale entregar meus furos viu!



⇒ Deixe seu comentário! O que você quer saber? 
⇒ Em breve mais posts!

Por Jeanne Sarchis 💗
Edição Rafael Sarchis e Fernanda Rangel 💚

Comentários

  1. Só o tempo q vc ganha entretida com as conversas e energia da Olga já se vai qualquer problema, rsrs

    ResponderExcluir
  2. Fiquei emocionada,me sentindo importante,😂😉.Você não tem que me agradecer nada,tudo que fiz faço e sempre farei por vcs,faço com todo meu amor.Eu torço muito pela sua recuperação que vai de vento e poupa,Graças a Deus.Disse a vc desde o primeiro dia,que estaria junto com você até o fim do tratamento e será assim;sorrindo,cantando,chorando,deixando furos😂😂.Minha família ama a sua família. Estamos com vcs pro que der e vier.😍😍

    ResponderExcluir

Postar um comentário